LEO Clube

LEO CLUBE DE PIQUET CARNEIRO 
Um lugar de pessoas que fazem a diferença

Somos um Clube de Jovens Companheiros que chegamos para fazer história em nossa querida cidade de Piquet Carneiro. Já existimos há alguns anos nesta cidade, passamos algum tempo adormecidos, mas agora estamos de volta para retomar nosso grandioso trabalho em prol do social, pois SERVIR também é o nosso ideal.

Desde janeiro de 2010 nosso clube vem desenvolvendo atividades e participando ativamente dos eventos do Distrito LEO LA-4 (LEO Clubes do Ceará). Estamos trabalhando para nossa Fundação perante a Associação Internacional de LIONS Clubes e teremos como padrinho o LIONS de Mombaça.

DIRETORIA 
Presidente:
 C.LEO Leandro Arruda
Vice Presidente: C.LEO Danilo Mikael
Secretário: C.LEO Edna Vieira
Tesoureiro: C.LEO Jônatas (Tiê)


Liderança
Experiência
Oportunidade 

LEO Clubes são grupos juvenis que prestam serviços a comunidade, atuando também na parte de serviço filantrópico , patrocinados por um Lions Clube local, sob a égide de Lions Clubs International, compostos por jovens com faixa etária de 12 a 30 anos.

São Clubes que existem em mais de 135 países do mundo e realizam atividades em prol da cultura, cidadania e outras mais, ampliando seus conhecimentos e horizontes através da dedicação ao serviço filantrópico.

Os LEO Clubes oferecem também, oportunidades para um melhor desenvolvimento pessoal, por meio de novas amizades e obtendo uma melhor compreensão humana. Em vez de apenas desejar que o mundo seja um lugar melhor para se viver, os componentes dos LEO Clubes trabalham para alcançar esse objetivo. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovam a cada ano. Os associados se denominam "companheiros" e todos usam na lapela um distintivo com o emblema oficial dos LEO Clubes.

O movimento LEO no Brasil conta com cerca de 13 mil associados, espalhados em mais de 400 LEO Clubes. Estes jovens atuam nos quatro Distritos Múltiplos (LA, LB, LC e LD)