sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fundação do LEO Clube de Piquet Carneiro

Nossa cidade será agraciada neste sábado dia 01 de outubro com a fundação do LEO Clube de Piquet carneiro. Há algum tempo o clube já existe e desenvolve atividades diversas, mas somente agora com a chegada da Carta Constitutiva e os kits dos sócios, que iremos realizar a nossa tão sonhada Fundação.
Será grande honra receber em nossa terra o LIONS Clube e o LEO Clube de Mombaça , que são nossos clubes padrinhos, além da presença especial da Presidente do Distrito LEO LA-4 CLEO Manuela Leite e o CLEO Ney Werbson Moreira Presidente do Distrito Múltiplo LEO LA.
A solenidade acontecerá na Casa de Show Bumerang, com a participação das autoridades e sociedade local, contaremos também com a presença de companheiros das diversas cidades do Estado do Ceará, que representarão seus clubes e darão maior brilhantismo a essa noite tão esperada e que transformará as nossas vidas.
Por ocasião da fundação de nosso clube, estaremos também sediando o I Encontro da Região ‘C’ – AL 2011/2012, região essa, formada pelos clubes de Mombaça, Acopiara, Milhã e Piquet Carneiro. É importante ressaltar que durante o Encontro realizaremos uma grande campanha, que será contra a violência no trânsito.
Estamos vivenciando momentos incríveis, pois a realização do nosso primeiro evento ainda que pequeno, mobilizou cada companheiro do clube e com certeza acendeu ainda mais o amos que trazemos em nosso peito. Tudo que estamos preparando tem um pedaço de nossos corações, e é para VOCÊ companheiro.

 

Participe de nossa festa, venha ser mais uma luz que abrilhantará essa noite tão especial.

Um comentário:

  1. Foi sem dúvida uma noite linda e muito especial, o dia 1º de outubro ficará para sempre marcado em nossos corações... O LEO Clube de Piquet Carneiro trouxe grande alegria para o Distrito LEO LA-4 e para o DM LEO LA. Sejam bem vindos ao nosso movimento, agora VAMOS JUNTOS FAZER A DIFERENÇA!!!

    ResponderExcluir